All The Men In The World

84 Views
Direção de Domingos Oliveira – Canal Brasil

Que eles são bonitos, bem sucedidos e famosos todos nós sabemos. Mas uma mulher especial tem a capacidade de mostrar esses homens como pais, maridos, filhos, amigos, irmãos; sonhadores, desiludidos, apaixonados e apaixonantes. Estreando nas noites de quarta-feira no Canal Brasil, Todos os Homens do Mundo é o programa de entrevistas de Priscilla Rozenbaum não somente com os famosos, mas com os homens. Na direção, todo o talento e a experiência de Domingos Oliveira, celebrando a união na profissão e em quase trinta anos de casamento com a atriz e apresentadora.

Abrindo cada entrevista, a voz em off de Domingos comanda uma reportagem em tom noir sobre o convidado da semana. Em clima intimista e com várias locações, o programa tem a estrutura de um filme, com tantos planos quanto forem necessários para desvendar a personalidade do homem em questão. Revelando o que humanamente aconteceu na entrevista, Domingos na montagem deixa aparecer a equipe de produção e a câmera, sem cortar as suas intervenções feitas durante o bate-papo, sempre com alguma perspicácia.

Segunda Temporada 2008

Desvendar e entender as peculiaridades do universo masculino continua sendo o objetivo de Priscilla Rozenbaum no comando da segunda temporada do programa Todos os Homens do Mundo. Nas noites de quarta-feira, a partir das 21h30, o público acompanha um descontraído bate-papo, em que os convidados compartilham suas experiências e histórias de vida, seus medos e paixões, falam sobre suas carreiras, amores, casamentos, mulheres, dentre tantos outros assuntos. A direção continua a cargo de Domingos Oliveira, celebrando a união na profissão e em quase 30 anos de casamento com a atriz e apresentadora.

 

Episódios
Paulo José
Paulo Betti
Nilton Bonder
José Bechara
Reynaldo Gianecchini
Hugo Sukman
Luiz Eduardo Soares
Zé Roberto
Ricardo Kosovski e Bernardo Jablonski
Alberto Godin
José Joffily e Bosco Brasil
Pedro Cardoso – Parte I e II
Maneco Quinderé
Júlio Adrião
Joaquim Assis
Jorge Furtado
Eduardo Wotzik
Lázaro Ramos
Rodrigo Fonseca
Aderbal Freire Filho
Domingos Oliveira
Diller
Carlos Vereza
José Wilker
João Ubaldo Ribeiro
Wagner Moura
Orã Figueiredo
Tony Ramos
Guilherme Fiuza
Daniel Filho
Luiz Alberto Py
Claudio Cavalcanti
Daniel Senise
Roberto D’ávila
Sérgio Britto
Prêmio Da Academia
Caio Blat
Marcelo Mendes
Euclydes Marinho
Tangos E Tragédias – Nico Nicolaievsky e Hique G.
Cacá Diegues
Dr. Lamy
Matheus Nachtergaele
Geraldo Carneiro
Felipe Hirsch
Ronald Teixeira
Walmor Chagas
Chico Anysio
Aroeira
Fernando Gabeira
DIREÇÃO

Domingos Oliveira

PRODUÇÃO

Forte Filmes

Date

2007